27.6.10


O que é Melancia

Melancia é a minha nova droga. Meu novo necessitar, meu novo querer,  minha nova experiência uma nova aventura.
Saber o que uma Melancia pensa é dificil, complicado, mas sempre engraçado e viciante. Sonhar com Melancia já se tem tornado hábito, hábito esse que tenho gostado e é sempre aliciante ter mais e mais, ver mais e mais. Não me canso de Melancia. É complicado ser-se Melancia pois Melancia só existe uma como tal. Mas é bom estar com Melancia, gostar de Melancia. Melhor ainda se Melancia gostar de ti. Apesar de ai teres um problema isso resolve-se com uma melancia em lábios de Melancia. Gosto de Melancia e digo isso ao mundo sem receios. Ver sorriso de Melancia basta para que o paralelismo do irreal se junte ao realismo de tal forma subjectiva que ai temos o freacknismo de arte. Melanciaaaaa ! 

2 comentários:

DL disse...

"(...)um problema isso resolve-se com uma melancia em lábios de Melancia."
O problema seria ainda maior, pois melancia em lábios de Melancia se torna irresistivelmente aliciante. E visto que Melancia, ao que parece, gosta muito de ti, tens um problema ainda mais maior do que gigante, porque sem dúvida que melancia em lábios de melancia vai querer mais e mais e mais e mais e mais....
<3

Diogo Sousa disse...

oooooh *-*

Arquivo do blogue

Seguidores